Tipo quando ele tá deslechado não se cuida eu começo a ficar a distância que nem ele fica bonito s barba e cabelo curto ele cisma em deixa a barba crescer e não tira de relaxado ele diz que tem preguiça e eu fico doida com isso assim como homem gosta da sua mulher cheirosa e mais ou menos agente também e eu começo a ficar com nojo kkk pq não parece meu namorado seila aff se não é pq eu sou chata e mando ele tira pq ele gosta não ele gosta sem barba mais a preguiça é tanta que ele não tira parece um mendigo com barba

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/09/2021 13h45
Você é chata. Se afasta do namoradinho só por causa de uma barba, cê tem idéia do absurdo e bizarrice que é isso, né?

Tipo, entendo não gostar de barba e pedir pra ele tirar, mas não dá de entender a pessoa simplesmente se afastar da outra por conta disso, ainda mais sendo namorados.
anônimo
14/09/2021 14h15
Mulheres e seus problemas.
anônimo
14/09/2021 14h32
Termina
14/09/2021 14h49
Sla, meio embaçado isso ai pq aparentemente a aparência dele é oq mais importa pra vc
elas respondem
anônima
14/09/2021 14h15
Achei normal a parte de gostar dele mais de um jeito, mas a parte de sentir nojo, sei lá, zoado isso.
anônima
14/09/2021 14h44
Normal