Coloquei na cabeça que não adianta ficar preocupada com essas coisas, pq se a pessoa tiver que fazer ela vai fazer.
anônima
14/09/2021 13h58
Eu não fico tentando controlar isso, confio na pessoa e faço a minha parte. Agora, se ele acabar sendo infiel e eu descobrir, eu vou embora procurar outra pessoa que seja fiel e que esteja disposta a ser feliz ao meu lado, simplesmente isso. Não tem mais o que fazer além disso. Se a pessoa traiu é porque não soube nos valorizar.
anônima
14/09/2021 16h21
Ninguém é 100% confiável, mas isso é algo que não me preocupo .. é uma grande perda de tempo se preocupar tanto com o amanhã
O que tiver de acontecer vai acontecer.
14/09/2021 14h15
Simplismente confio e pronto, se a pessoa aprontar aprontou, eu não tenho muito controle sobre isso a não ser confiar, e se ela vir a me trair uma hora eu descubro e dou um pé na bunda dela, eu que não vou ficar me desgastando ficando no pé da pessoa pra ver se ela me trai ou não.
anônima
14/09/2021 17h45
Trancando o pau com cadeado e escondendo a chave... de um jeito que se ele arrebentar o cadeado perde o pau junto
14/09/2021 16h36
Não tenho namorado/ficante/boy não tenho ninguém
anônima
14/09/2021 14h37
@Albano Vc não sabe oq tá acontecendo
Eu nunca fiz nada pro meu vizinho
Garanto a vc
Porém depois que abri uma loja de roupas ele passou a me tratar com descaso
Fofocar de mim pra todo mundo.
E cuspir quando eu passo
Porém quando me fechei pra ele e deixei de cumprimentá-lo ele ficou na hora todo mansinho...pq vc acha que ele fez isso?
14/09/2021 14h36
Não se importando, isso não é importante, se ele trair pronto eu termino, levar chifre não é a pior coisa do mundo nao
anônima
14/09/2021 14h05
não dá pra ter 100% de certeza então fico sozinha
14/09/2021 13h56
Confiança é complicado, mas não adianta ficar se martirizando e procurando coisa
anônima
14/09/2021 13h55
nao faço ideia, nao namoro.
Mas imagino que depende da pessoa, se ele for caseiro por ex, eu imagino que seria mais fácil dele nao trair
eles respondem
anônimo
14/09/2021 14h02
Não tem como saber por isso tenho uns contatinhos no esquema
anônimo
14/09/2021 13h57
Por que eu faço ela feliz, por que eu sei das coisas que ela gosta, por que eu nunca a desepcionei, por que ela sabe que pode contar comigo pro que presisar...
14/09/2021 14h05
Se ela trair eu só raspo a cabeça dela, é assim que funciona.
anônimo
14/09/2021 16h33
Eu tenho o pau grande bem grande então ela não vai querer outro macho
14/09/2021 14h33
Eu confio em tudo.
14/09/2021 14h04
Se você não tiver alguém em quem confiar vc pira.
anônimo
14/09/2021 14h03
Confiança é construída.
Mas há sempre o risco de vc se decepcionar