Contas de meninas normais, e não famosas.

Tipo, na minha cabeça não tem ndv seguir pessoas que nem te seguem, ainda mais por não serem famosas. Achariam essa atitude estranha? Parece que tem maldade?

Ps: são meninas bonitas

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/09/2021 14h22
Eu ja defendi muito as mulheres nesse assunto, ainda acho coisa de gado isso. Mas as mulheres criam tantas exceções para as regras que talvez os homens que fazem isso estejam certos, meninas normais isso, famosa aquilo, caraí mano é mulher da mesma forma. Se pode pegar ou não, se pode alcançar ou não, não faz diferença nenhuma pq é com vc que ele deve o mínimo de respeito e não com elas.

Mas como ja falei tmb, são tantas exceções convenientes que vcs usam, assim como muito homem faz tmb, vamos ser justos. Mas se vc segue o gostosão e fala que so pq é famoso ta ok, não fique de mimi para se seu namorado segue qualquer outra mulher no mundo.

A única coisa que realmente é certeza nisso tudo é que quem segue faz isso pq teve vontade, curtiu pq gostou, se atraiu, desejou sim. Da raiva dessas pessoa que falam que não tem importância, se não tivesse importância não faria disso uma necessidade ao ponto de criar algum tipo de magoa com a pessoa que tem compromisso.

Burro ou burra é quem se compromete com esse tipo de gado(a) e não que faz isso.
anônimo
14/09/2021 13h58
Gado.
14/09/2021 14h12
Tô pouco me fudendo pra isso
14/09/2021 14h32
Acho bizarre
elas respondem
anônima
14/09/2021 14h04
vc já disse que elas são bonitas mas postam fotos sexualizadas ?
eu acho ridículo ficar seguindo (homem GADO) esse tipo de coisa
14/09/2021 14h13
Ridículo
anônima
14/09/2021 14h08
Ficaria de olho, qualquer atitude suspeita choque nele.
anônima
14/09/2021 14h44
Gado