1.44K  09/06/2014 12h54

Você namora uma pessoa por 5 anos, e o seu companheiro (a) te deixa por outro, sem motivos, o que você faria ? e qual seria o real motivo ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
06/03/2014 19h19
As vezes nem tudo tem motivo.Bom eu penso assim. Não diria motivo, mais não tem uma razão racional. Normalmente quando essas coisas acontecem a pessoa com certeza reagiu irracionalmente. Da mesma forma que ela se atraiu por você, se apaixonou por você, te amou, ela sentiu isso por um próximo. E o fato de ela ter digamos "largado" você, quer dizer que, a proporção pela qual ela sentiu essas coisas pelo outro, foi maior de quando ela sentiu por você. E claro que você fica se perguntando: poxa, mais porque, nós tivemos 5 anos de relação, maravilhosos, claro, houve brigas desentendimentos, mais sempre fiz tudo por ela (não sei se esse é o seu caso), enfim, essas coisas acontecem. Imagino até que na altura do campeonato com 5 anos de relacionamento, você até pensava que ela era realmente a mulher da sua vida, com a qual você se casaria e teria filhos, e um cachorro kk e justamente essa expectativa que torna o final do relacionamento mais doloroso assim. Não tenha expectativas, porque arrependimentos, decepções vem de onde você menos espera.
08/03/2014 20h27
Na boa, 5 anos de namoro já é pra casar. Sério, por qual motivo namorar por 5 anos sem ter nenhum objetivo? Se for pra namorar 5 anos sem propósito nenhum, melhor largar mesmo.
06/03/2014 19h17
Que ela não gosta mais de você, tá afim de outro.
eles respondem
anônimo
06/03/2014 19h15
Eu ficaria puto e tentaria descobrir o motivo. Acho que eu demoraria bastante para superar, atrapalharia minha vida.

Eu tentaria uma última conversa, sem compromisso nenhum, só para entender o que aconteceu mesmo. Situação bem complicada de se viver.
anônimo
08/03/2014 20h52
Eu sinceramente não sei o que faria, se ria ou se me bateria por ter sido um otário.
Pensa o seguinte, se ela te abandonou, MUITO MELHOR ASSIM, afinal, imagine se você passasse de namoro para noivado, ou até casamento? Essa não era a mulher ideal. Otário você por não perceber isso durante cinco anos.

Aproveita que está livre, e foca em você. Entra na acadêmia, estude, trabalhe, faça mais e mais cursos, faça algum esporte. Sempre, sempre você deve focar no seu desenvolvimento pessoal.
Um dia, ela vai ver o que ela perdeu, poderia ter o cara da vida dela, mas foi otária achando que acharia algo melhor, só que aí meu amigo, só lamento pra ela.

Prove para você mesmo que você é muito melhor que só isso.
06/03/2014 22h59
Que não suporta mais olhar tua cara!
08/03/2014 20h53
situaçoes assim sao dificeis ,,, e foda
08/03/2014 21h09
vish é foda
09/06/2014 12h30
O problema você só vai saber perguntando pra ela. Pode ter caído na rotina, pode ter acabado o sentimento, ela pode ter se apaixonado por outro, uma porção de coisas, mas acredite melhor ela ter te largado do que ficar te enganando!
anônimo
09/06/2014 12h54
Muito foda isso. Mas super normal. Acontece com muita gente.
Em algum momento (meses ou mesmo anos antes) ela perdeu o encanto por vc e, já que estava emocionalmente disponível, aconteceu o inevitável: se envolveu com outra pessoa.
Triste, doloroso (pra vc, não pra ela), mas natural e, como eu disse, bem comum.
Não adianta ir atrás. Vai cuidar da sua vida e sarar as feridas.