Achei tão estranho o comportamento do meu colega hoje.
Não conversamos e nos tornamos colegas esse ano. Nos conhecemos ano passado quando ele foi procurar o professor e eu avisei que só o encontraria no dia seguinte. Desconfiado da informação, disse, várias vezes, que mostraria quem revelou que ele estaria na faculdade naquele horário e local. Como somos colegas, ele percebeu que eu sou amiga do professor, além de orientanda.
Ocorre que, ontem, ele veio perguntar onde esse professor estava de um jeito diferente: no meio de um pequeno tumulto na universidade ele veio sorrindo e me deu um beijo na bochecha, devagarinho. Apontei o local e ele disse que esperaria ali onde eu estava, insisti para que ele esperasse na sala onde estava o mestre e, meio sem vontade, ele foi.
Obs.: antes ele me cumprimentava com um "Oi" de longe, quando cumprimentava.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/10/2014 01h16
Hm... Normal, ele ta vendo se você dá brecha, deve ter se interessado por você, Mas ele te cumprimenta você assim sempre? com beijos na bochecha? se for não há nada demais.

Caso contrário, acho que sim ainda mais que você disse onde ele estaria e ele preferiu ficar ao seu lado... o Beijo foi normal? diferente? ele fez um charminho?
Ele ficou insistindo pra esperar do seu lado, então acho que tem algo, a não ser que você seja muito agradável pra que ele prefira ficar com você esperando, oque ele poderia ir resolver logo.
anônimo
03/11/2014 22h48
@barbudinho já disse hahaha
elas respondem
30/10/2014 01h23
Ele pode estar querendo lhe conhecer melhor... Verifique se ele volta a falar com você por estes dias e como ele reage, o que faz quando está ao seu lado.