Eu conheço essa amiga faz tempo (não é a que eu disse ontem) tipo eu já entro na casa dela e já vou para o quarto,ela me chama para vim aqui e eu entro já vou deitar na cama dela mexer no celular usar a internet dela,ela fica o dia inteiro arrumando a casa dela e me chama para vim aqui, e então eu já vou para o quarto dela deito e fico até a hora que eu sentir vontade de ir embora enquanto estou escrevendo estou aqui na casa dela deitada (eu não mexo na geladeira da casa dela e não pego as coisas sem ela me oferecer) mais será que estou se prevalecendo dela?(não venho todo dia aqui)

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/09/2021 15h18
Parece muito folgada nunca tive amizade assim mas ele ela permite e continua chamando e por que deve achar bom
anônimo
14/09/2021 15h05
Errada
15/09/2021 00h22
Tudo que é exagerado não é bom. Procure dosar sua estada na casa dela.

“Quando for na sua casa, não vou cometer excessos. No máximo, esvaziar sua geladeira.”
elas respondem
14/09/2021 14h56
Está sendo muito confortável e se acomodando