Quero tentar um concurso pra ganhar um salário acima da média pra ter uma vida até q boa nesse país falido, caso não dê certo vou pra outro país, já q tenho cidadania européia, e q tenha uma economia decente q msm q ganhe um salário mínimo lá fora já terei vida igual de classe média no Brasil, pq as coisas lá fora são absurdamente mais baratas pelas comparações q tenho feito

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/09/2021 15h39
Olha...dependendo de onde mesmo vc conseguindo ter o básico sem grandes problemas, vc ser classe média aqui é igual um pobre na Inglaterra por ex. Então pesa aí as questões sociais.
14/09/2021 15h35
Sim considero
eles respondem
anônimo
14/09/2021 15h36
É um plano de vida melhor que o meu.
14/09/2021 16h20
Um bom seguro saúde, porque se depender do SUS, tá ferrado.

Mas falando sério agora, infelizmente nosso país vai de mal a pior, com o dólar passando dos 5 conto, tá impossível comprar as coisas a preços bons, tudo tá custando o olho da cara.

Divida pública que não para de subir, inflação galopante, dólar a 5 reais, gasolina e energia que são coisas básicas para funcionar um país custando absurdos e com risco de desabastecimento.

Ainda por cima, um governo que não sabe mais o que fazer, enquanto temos um congresso e STF preocupados apenas com eles próprios, realmente o futuro do Brasil é extremamente incerto.

Se quer um conselho, saia daqui agora, se for possível pra você, aproveite enquanto não tá pior, porque segundo analistas o Brasil só vai começar a melhorar lá para o final de 2022, ou seja, tem muito o que foder ainda.

Qualquer brasileiro inteligente e com oportunidade agora, venderia tudo aqui e sairia daqui, ficar aqui é pedir para sofrer.
anônimo
14/09/2021 15h37
Manter vivo e não cometer um suicídio é meu plano atual.
anônimo
14/09/2021 15h41
Ter estabilidade financeira é positivo porém vida boa depende dos seus projetos pessoais, de como vc os conduz e aonde que chegar
14/09/2021 16h22
Vá pra Europa