Compartilhe a sua técnica pra hora H e leia a dos demais. Todos ganham! ; )
O que você faz no sexo que seu(ua) parceiro (a) adora? Que é sua marca e que você acha que não é muito comum dos outros(as) fazerem?
Tímidos, podem postar anônimo, o importante é participar!
Começo por mim: comprei um vibrador personal pra minha namorada, pra usar só em cima do clitóris e a danada viciou!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/06/2017 23h22
Se for bem manuseado meu botãozinho, tenho orgasmo de montinho.
eles respondem
11/11/2016 13h35
Uma coisa pra fazerem o teste...
ficar colocando o pau e tirando só na entradinha da ppk.
ajuste a mira e manda ver kakakak