Tava me lembrando de coisas que acontecem quando eu era novinho, eu tinha uns 12 pra 13 anos e o meu pai sempre foi uma pessoa horrivel! Casamento extremamente conturbado, ele muito abusivo com todos nós, minha mãe também não era flor que se cheire.

Só sei que fomos morar na Bahia, eu saí na metade do ano letivo, chegando lá eu era tratado super mal pelo meu pai e não me adaptei e pedi pra voltarmos a minha mãe, sentia falta dos meus amigos, dos familiares, já era difícil aqui, lá era ainda pior. Meu pai ficou de mandar o nosso sustento mas eles simplesmente esqueceu que a gente existia, era muita fome gente, ele arranjou uma amante lá e viva de festas e farras, em casa minha mãe me culpava por essa situação, brigava muito comigo, dizia que achava bem feito eu tá passando fome pq eu poderia estar lá na Bahia com ele e quis voltar pra casa, era muito difícil, meu sistema nervoso ficou extremamente abalado, meu pai ligava dizendo ter depositado dinheiro, quando a gente ia no banco era mentira dele. Foi uma situação muito difícil.

Eu ia pra escola com fome, lá era zombado por causa da calça velha que eu tinha, não tinha dinheiro pra cortar o cabelo. Uma vez eu acho que eu tava com vergonha de ir pra escola por causa do meu cabelo e pq eu tava com fome e nem sempre dava merenda lá, eu voltei pra casa do meio do caminho e menti dizendo que tinha achado 50 R$ no meio do caminho, acho que no fundo eu queria que aquilo fosse verdade pra gente poder comprar comida, quando eu disse que tava brincando e que eu não queria ir pra escola a minha mãe me fez ir aos gritos, eu fui chorando muito nesse dia pq realmente tava muito difícil pra mim, tanto que eu reprovei nesse ano.

Meu pai voltou pra casa depois de sofrer um acidente, voltou com calcinha já Bolsa, carta de amor, fotos dele e da Amante num DVD. E até hoje a minha mãe diz que tudo isso só aconteceu por minha causa acreditam?

Eu guardo muita mágoa dos dois por tudo que me fizeram passar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/09/2021 16h00
fica comigo @prncipe10
14/09/2021 16h21
Não pensei mais nisso
14/09/2021 16h23
É difícil, mas tem gente que passou por situações piores e não se deixou deter pelo passado, então é possível seguir adiante.
eles respondem
anônimo
14/09/2021 16h20
Se vc já tem 18 ou mais melhor sair de casa e corte contato com ele seus pais foram meros reprodutores e te colocaram no mundo jogado a sorte.
14/09/2021 16h03
acredito. meus pais fizeram uma coisa similar, mas acredite, vai passar. estude para que nao dependa deles
anônimo
14/09/2021 16h16
Estude, mete o pé de casa e corte laços com esse povo, pq não da pra chamar isso de familia
14/09/2021 16h26
A vida como ela é