Apenas pra quem entende da area espiritual, sabemos o que esse troço faz nas mulheres, minha duvida é: oque esse espírito ai faz nos homens? Quais os sintomas e tal?
Soube que quando o homem ta iludido alem dos limites, ou agindo somente com a emoção em relação a mulher dizem que é isso...
O que ela faz no homem de modo geral?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/09/2021 16h57
Ata, agora safadeza e falta de caráter é culpa da pomba gira

pergunta pra alguém da candomblé o que que é a pomba gira, aqui só têm evangélico e eles nem sabe o que é isso
eles respondem
anônimo
14/09/2021 16h53
Qdo ele vai votar no Lula pra presidente e diz fora bozo
anônimo
14/09/2021 16h58
Exu caveirinha, tranca rua