Não aguento mais nego babando ovo de Lula... de Bolsonaro.... sendo que quando vão pro poder nem ligam pra gente, já que querem ver nosso povo se matando mesmo...

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/09/2021 16h57
concordo mais se vim votação já falo que voto no Lula
14/09/2021 16h58
Por isso é tão divertido. Viva o barraco
14/09/2021 17h00
Sim. E esse é o plano. Quando as pessoas estão unidas, é mais difícil fazer o que quer com o país. Creio que esse plano de polarização da população surgiu após a Insurreição de 2013
14/09/2021 17h01
Sim, Besta é quem perde tempo brigando por política.
anônima
14/09/2021 17h32
É a base do extremismo. Bolsonaro se sustenta até hoje por causa do medo que gente menos instruída tem do comunismo.
eles respondem
anônimo
14/09/2021 16h56
Sim, eu não aguento mais ver estes otários brigando por isso. Enquanto a direita/esquerda só embolsando dinheiro e rindo da cara dos brasileiros.
anônimo
14/09/2021 17h04
Não. Primeiro o brasileiro sempre foi alienado político não tinha ideia do que era uma eleição achava que é festa que votação era pra escolher um ladrão não perder o título de eleitor e sair da votação direto pra cachaça, 2 a mídia tradicional nós anos 80 90 e 2000 sempre hipnotizava o povo e não tinha noção de política, 3 com a chegada da internet os fóruns blogs sites e plataformas digitais que começar a explicar política do jeito deles, mas isso despertou o povo para um " desconhecido" meio social e o acesso das pessoas no início dos anos 2000 a esses canais digitais fez com que o povo se atentasse para a política e isso gerou diferentes visões Mesmo que míopes mas pelo menos o brasileiro tá se interessando e não é mais alienado, mesmo que seja um clima de palmeiras x Corinthians ou Vasco x flamengo mas pelo menos se interessa por política
14/09/2021 17h30
com política ou sem as pessoas smp foram uma contra as outras