9.13K  14/09/2021 18h42

(estamos juntos a 3 anos, é um relacionamento serio) porem, as minhas amigas q eu saio estao todas viajando, entao eu iria ficar totalmente sozinha e triste, sao mais de 15 dias de viagem e sao nossas ultimas férias antes de entrar na facul. se eu estivesse no lugar dele, e ele fosse ficar sozinho e triste, nao iria. iria esperar pra irmos juntos. oq vcs acham

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
14/09/2021 17h20
Ele deixar de viajar com a família dele por que você não vai você é muito egoísta duvido que deixaria de sair com sua família por causa dele
anônimo
14/09/2021 17h33
vai ficar triste pq?
vc nasceu colada junto com eles?
aprenda a ser felixmz sozinha tambem
14/09/2021 17h28
Namorada ela arruma outra, família só tem uma, desculpa mas namorada nunca é mais importante que família
anônimo
14/09/2021 17h29
mete um chifre nele enquanto ele estiver fora por vingança... certamente ele vai fazer a festa com as outras viajando sem vc
14/09/2021 17h23
a cara nn sei mas vc nn acha melhor da um espaço nn? msm se vcs tem um relacionamento vc nn acha mlhr deixar ele se divertir com a família
14/09/2021 17h26
Então termina.
anônimo
14/09/2021 17h57
Hum
anônimo
14/09/2021 18h42
Ele nao paga pra vc ?? Msm vc sem dinheiro ? Não quer sua companhia
elas respondem
14/09/2021 17h21
é só namorado..
se fosse esposo, eu até entenderia, mas namorado pode curtir a família dele sem necessariamente a presença do outro.

Voce diz que vai ficar sozinha sozinha mesmo, sem a família perto?
anônima
14/09/2021 17h44
Nossa, que carência. Você não gosta de ficar sozinha com a própria companhia? Você não vai morrer se ficar sozinha por 15 dias.
anônima
14/09/2021 17h24
É seu namorado ou seu cachorro?
anônima
14/09/2021 18h18
Calma moça, é só uma viagem e ele vai estar com a família dele
eu sei que você vai sentir falta e suas amigas vão estar viajando também mas acho que esse período é uma ótima oportunidade pra vc curtir a sua companhia, talvez ver uma série nova na netflix, ler um livro, ir numa sorveteria sozinha, praticar alguma atividade física....
14/09/2021 17h28
Eu acho falta de consideração pois o legal seria vocês conhecerem o lugar juntos.
Se a viagem fosse para ele estudar ou algo do tipo ai sim. mais como é há passeio é chato ele ir sozinho sem você. Tenta conversar e expor tua chateação quem sabe vocês se acertam.
14/09/2021 17h28
Apoio lamento, mas, sendo namorado eu ia sentir o mesmo que você e olha que nem faço questão assim.
Mas normalmente se ele sabe que vou ficar só já vem ficar comigo ou se tiver muitos compromissos me pede para ficar ir com ele.
anônima
14/09/2021 17h31
qual a idade de vcs? Ele depende dos pais? Pq se ele depende ta explicado dele não poder pagar pra ti ir junto, Se não caso contrário os pais dele, te convidariam. Pq ele poderia tbm pedir aos pais dele pra pagarem pra ti ir. Mas né, vai saber!! Repense essa relação ai amiga!!
14/09/2021 17h53
Homem não deixa de fazer as coisaa por causa da mulher não,
mulher é que deixa de faz pq é besta