O q vc acha disso ?

N seria só a frustração dela agora de ter mais concorrência do q antes pra conseguir emprego?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/09/2021 17h34
A empresa, no caso emissora, visa audiência, né, e a internet ta em alta, então... infelizmente ou não, acho que a tendência é trazer o povo da net pra TV mesmo, embora sejam coisas diferentes. Nem sempre quem dá certo na net vai dar na TV, por exemplo. Enfim...

talvez fosse bom se ela tbm fosse pra net, tivesse um canal e tal, igual alguns artistas têm
anônima
14/09/2021 17h33
Youtubers e influencers são uma coisa muito mais diferente eles trabalham com internet já atores com televisão
anônima
14/09/2021 17h30
Não entendi foi nada, e na real? to nem ai para esses ´´famosos´´ blogueira
14/09/2021 17h33
Entendo a lamentação deles por estudarem e perder o papel pra alguém que acham que não se dedicou como alguma "blogueira" mas nós dias atuais o que está contando são apenas números escolhem quem tem mais seguidores e não talento.
eles respondem
anônimo
14/09/2021 17h32
Não entendi
14/09/2021 17h33
Acredito que a frustração delas está relacionado a supervalorização da fama acima da competência de atuação
14/09/2021 17h54
Compreensível, depois que vi o whindersson nunes dublando o Jack Chan, não duvido de mais nada, infelizmente números valem mais do que o bom senso