ela manda ele fazer tudo pra ela, ele busca e leva os irmaos na escola, mesmo tendo aula nesse horario, ela nao trabalha e è completamente bancada pelo marido e nao faz nada pelos filhos, deixa q o filho mais velho faça tudo, alem de muitas outras coisas. alem disso, ela fica entrando no quarto dele enquanto eu estou la de calcinha e sutia, vcs acham isso normal

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
14/09/2021 17h35
Termina
anônimo
14/09/2021 20h02
Arrume outra sogra.
elas respondem
14/09/2021 17h50
Feliz é a nora que não é obrigada a conviver com a sogra. Ela está na casa dela, lidando com os filhos dela, você não deve se intrometer nisso e você não pode fazer nada para alterar essa realidade.
anônima
14/09/2021 17h49
Ela é uma mãe negligente e você uma nora abusada.
anônima
14/09/2021 17h33
Besta é ele que aceita tudo, ele tem que aprender a dizer "não " quando necessário.
14/09/2021 17h35
Estava agora se preocupando que ele vai viajar do nada vai perguntar da sogra esquece um pouco esse cara
anônima
14/09/2021 18h03
Quem precisa se impor com ela é o seu namorado
ele reclama de ter que ficar fazendo as coisas pra ela ?
anônima
14/09/2021 19h45
Não se meta, dar um basta nisso tem q ser uma atitude dele, apenas dê um toque nessa questão do quarto, eu de jeito nenhum aceitaria ser pega toda hora de calcinha pela minha sogra, mais sem noção q ela são vcs de não passarem a chave na porta, se não tem peçam a um chaveiro, mas resolvam isso!
14/09/2021 19h55
ela está certa, o cara é velho e pode muito bem levar os irmãos para a escola antes de ir para suas aulas, é um meio de criar responsabilidades.
e outra, é só não ficar de calcinha e sutiã, aliás, você está na casa dela, então larga de folga, né?
14/09/2021 20h04
ele que tem que falar "não" pra ela.
anônima
14/09/2021 20h05
Não, não é normal
Aonde já se viu ficar de calcinha e sutiã na casa dos outros?
anônima
14/09/2021 20h05
Ela é a mãe dele. Ou você convive com isso ou se separar dele boa noite.