GGl
168  14/09/2021 19h29

Foi dia 9 que aconteceu,1 dia eu toda hr lembrava e dava um suspiro quando eu lembrava e chorava, ansiedade nó na garganta para vomita, ontem chamei ela para convesa e chorei muito, hj nao chorei ate agora mais sinto bastante falta de ar que fico suspirado as vezes quando lembro de algo, essa falta de ar e tao ruim :(

eles perguntam
7 4
elas respondem
14/09/2021 17h55
;( fiquei emocionada aqui
anônima
14/09/2021 17h56
Sinto muito, mas você têm que seguir a sua vida né
Nada é pra sempre.. a dor vai passar.
14/09/2021 18h00
Isso vai passar
14/09/2021 18h01
eu sinto muito...Quando vivi a mesma situação que você, eu só sabia chorar não achava graça em nada que me aconselharam a fazer.
Então, eu espero que você coloque pra fora tudo isso (mas tudo mesmo) da forma que for: seja ouvindo ou compondo músicas ....visitando amigos ou os chamando pra sua casa. Durma fora: uma sessão de cinema, pipoca e sorvete vai fazer bem.
Respire fundo, medite, ore. Parece careta mas, busque a Deus ou a quem você acredita. É importante para a sua cura interior.
Algumas coisas acontecem, infelizmente, para que possamos reorganizar nossa vida e sentimentos, para sermos mais fortes. O amor é assim: nem sempre se concretiza. Cabe a duas pessoas. E você precisa agora juntar todo o seu amor e transformá- lo em algo BOM, do BEM: NADA DE VINGANÇA, INTRIGA OU QUALQUER OUTRA MALDADE. Isso volta.
Emane Luz, seja luz! E se um dia ela voltar, te encontrará mais sábio e pronto pra dar e receber o amor que sonhou(mesmo que seja com ela ou sem ela)
Espero de coração que passe. Melhoras!
14/09/2021 18h02
O tempo cura tudo.
anônima
14/09/2021 19h28
Vai passar, início de término é difícil mesmo.
anônima
14/09/2021 19h29
Vai beber uma cachaça
eles respondem
anônimo
14/09/2021 18h05
Sei bem como é. Chorei mais do que quando nasci. Depois virei putão, superei e só voltei a namorar depois de aproveitar muito.
14/09/2021 17h58
É voce que ficou brigado com ela por não querer que a sua namorada passase o dia com a amiga?
14/09/2021 18h07
Segue sua vida e boa sorte.
14/09/2021 18h40
Triste situação