Um contrato a ser assinado por ambos, para que o namoro se tornasse legal e legítimo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/09/2021 18h20
1-Esse relacionamento e atos relacionados ocorrem de forma voluntária.
2-Qualquer uma das partes pode rescindir o contrato sem nenhuma forma de punição caso não seja cumprida a cláusula 1.
3-Não existem nem podem ser adicionadas outras cláusulas além da 1 e da 2.
14/09/2021 18h17
Que me pagasse 2mil por semana.
anônimo
14/09/2021 19h37
Primeira cláusula: a namorada se compromete por meio desse pacto a passar, cozinhar, passar para o namorado.

Segunda cláusula: fica pactuado que o namorado fica isento do dever de fidelidade, tendo a possibilidade de manter outros relacionamentos fora do namoro.

Terceira cláusula: O direito disposto na segunda clasula não se aplica a namorada.
elas respondem
anônima
14/09/2021 18h25
1- relacionamento fechado
2- todos os gastos serão divididos igualmente
3- respeito é obrigatório
14/09/2021 18h53
1. Não me cobre afeto, se eu não oferecer é porque não tenho vontade;
2. Não me cobre para falar: Eu te amo! Pois demonstro em ações e se não for o suficiente, nem vamos começar;
3. A minha família vem em primeiro lugar, depois as minhas responsabilidades do trabalho;
4. Não vou abrir mão dos meus afazeres para te dar atenção, namoro tem hora e agora estou ocupada.
14/09/2021 19h02
1)Ter carinho
2)Fidelidade
3)Eu mimar ele e ele me mimar