Ele disse q nao gosto d transa com ele
Mas entao eu falei q o problema n e gosta d fika cm ele e o modo q ele faz
Ele n respeita o q quero q quando qro na hora do sexo
E q as vezes chegava a me machucar
quando ele falo de mim de como sou na cama fiquei chateada com ele
Voces ficariam se ouvisse da pessoa q ela n gosta d transa com vcs por esses motivos

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/11/2016 13h40
Revisa o que vc escreveu aí, senão fica difícil te compreender.
elas respondem
anônima
11/11/2016 13h48
Mandaria ele pastar, lugar de cavalo é no pasto ou estábulo. Cara panaca e egoísta. O dia q transar c um homem de verdade verá o tempo q gastou c o patife em questão.