Isso não é estranho? Tipo por que um negócio desse? Me sinto um ET, saio driblando as pessoas na rua, tentando sempre passar pelo menor número de pessoas possível. Sabem como parar de sentir esta m*rda? Quando tô na rua parece q minha voz nem sai quando tento falar com alguém, tamanho o desconforto q sinto nestes momentos

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/09/2021 19h26
Vai tratar sua fobia social
14/09/2021 19h31
Eu também sou assim evito passar por onde as pessoas fiquem me olhando, quando me olham passo reto tem gente que acha que sou esnobe porquê sou desse jeito, mais é a questão que fui assim a partir do momento que vi que não valia ser simpática com qualquer pessoa
anônima
14/09/2021 19h43
autista detected
14/09/2021 20h09
Procure auxílio psicológico
anônima
14/09/2021 21h37
Eu só aprendi a socializar depois de beijar muito na boca
eles respondem
14/09/2021 19h35
Também sinto isso. Acho que não existe outra forma de resolver a não ser encarar o medo e bater de frente com ele. Há um tempo atrás eu tinha pavor de andar de metrô e trem, principalmente em horário de pico. Como eu venci? Tinha dias que tinha manifestação no horário que eu saia do trabalho e era impossível voltar pra casa de ônibus , então não me restava outra solução a não ser voltar de metrô. Eu tinha que descer em uma estação e fazer baldeação com outra linha, era tanta gente que mal dava pra caminhar e eu repetia o tempo inteiro pra mim " Fica calmo vai dar tudo certo!". Graças a Deus me acostumei. Fora que a gente tem que tampar os ouvidos e ao mesmo tempo ficar antenado com a maldade das pessoas. No começo, quando voltei pra casa de metrô, na estação tinha um cara atrás de mim que se irritou comigo. Disse pra outro cara que eu caminhava em zigue-zague e que tinha vontade de me dar um chute pra mim ir parar bem longe. Eu ignorei, pq eu né conheço, além de sair perdendo, pq não sei brigar e nem tenho físico pra isso (por isso as pessoas mexem) iria ficar traumatizado e iria me recusar a voltar pra casa de metrô. Mas fiquei antenado, se ele fizesse alguma coisa, ele iria apanhar, mesmo não tendo forças, não viu apanhar de graça e por motivo bobo. Não vou mentir, eu não gosto de lidar com pessoas de jeito nenhum. Nem de pedir algo pra receber em casa, só de saber que vem alguém bater na minha porta, já me dá ansiedade.
14/09/2021 19h09
Saia mais. Se você socializar mais vai se tornar uma coisa comum.
anônimo
14/09/2021 19h31
O que te incomoda?
Tem vergonha da sua aparencia? não quer ser visto? gagueja?
14/09/2021 19h37
Você supera esse desconforto quando se tocar que ninguém tá nem aí pra você.
anônimo
14/09/2021 20h04
Também evito. Não sei falar nada, sou desinteressante...me perguntam as coisas e não sei nada com nada.