Se você não desenvolver sua alto confiança sempre vão fazer isso com você. ser uma pessoa boa não significa aceitar tudo para agradar os outros...
14/09/2021 19h59
Vc tem q cagar pra opinião alheia e saber q não importa o quão bom vc seja, a..aioria das pessoas não serão gratas por isso e na primeira oportunidade vão te ferrar.
Outra coisa saiba analisar e separar quem realmente se importa contigo e quem só se importa com o q vc tem a oferecer
eles respondem
anônimo
14/09/2021 19h43
Chupa o seu primo e vc vai ficar mais macho vai por mim
14/09/2021 19h44
Não se importar em ser aceito e ter uma rota de fuga caso seja rejeitado.
Ser bonzinho é só uma busca anormal por aceitação.
14/09/2021 19h57
Seja mais egoísta.
O egoísmo é algo positivo que promove um bem estar emocional e até físico, crescemos ouvindo que ser egoísta é "ruim" quando na verdade é libertador.
14/09/2021 19h59
Também não sei mais o que devo fazer. O problema é quando vc é inseguro, é rejeitado e tudo começa a dar errado, pq vc sabe como é né? A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Quanto mais bom vc é, mais cobram bondade de vc. A hora que vc disser um "Não", todos os "Sins" que vc disse anteriormente não terão validade nenhuma. Logo, jogam uma frase do tipo: "Vc precisa ser mais flexível".
14/09/2021 20h18
Não tem como
14/09/2021 21h06
Seja como Cristo, pode parecer resposta de pastor, mas quando você a respeito da psicologia de Jesus Cristo você percebe que ele era perfeitamente justo (não bonzinho)