Homens, se vcs namorassem uma mulher bonita e quando andassem na rua com ela os homens ficassem olhando p ela, o que vcs fariam?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
11/11/2016 13h59
Nada.
Cada um olha pra onde quiser e eu não serei imbecil de brigar na rua por causa disso.
Mais importante não é as pessoas olharem e sim ter o respeito da pessoa que me acompanha.
anônimo
11/11/2016 15h21
Nada. Pessoas bonitas chamam a atenção, sendo homem, mulher, genderfluid ou o escambau a 4.

Não me importa o que os outros pensam sobre ela, o que importa é que ela escolheu estar comigo. E se alguém mexer... Quando um não quer, dois não brigam. Só tomaria uma atitude (não necessariamente violenta) caso esse "mexer" se tornasse algo físico, tipo agarrar, puxar, passar a mão...
11/11/2016 14h00
Não vou fazer nada, oras... vou ficar arrumando briga com desconhecido que está olhando pra minha mulher? Agora, se o cara mexer com ela, aí é diferente... mas olhar é "ok"... não tem o que fazer não.
anônimo
11/11/2016 15h44
Não faria nada, se ela é bonita, é natural que olhem, e como o anônimo disse, não compensa ficar puxando briga na rua, afinal, as consequências podem ser graves.
anônimo
11/11/2016 15h39
ia me sentir o dono do pedaço , eu quem tenho a gostosona , ia ficar amostrando a lingua pra eles fazendo cara de tipo , é minha , se fode ai .
anônimo
11/11/2016 19h34
Não mexendo com ela, não faltando com respeito, não tem porque ficar com raiva ou fazer alguma coisa. Até porque não tem porque ficar preocupado ou ciúmes por que alguém olhou pra ela. Pessoas bonitas chamam atenção, isso é normal. E confiança em si e em sua companheira é o mais importante.
12/11/2016 02h23
Não faria nada.