Eu só to passando aqui para mostrar a minha indignação com meu tutor de artes modernas, minha vida nunca foi a mesma desde que comecei as aulas de natação e yoga numa academia de boxe, sempre tenho dores nas costas quando durmo pulando corda e você nem conseguem imaginar a dificuldade que é de correr plantando bananeira no cipó do golfinho que vive penteando a barba e a constelaria fica aberta durante os finais de ano do Supra no The Voice

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/09/2021 21h19
Nós queremos ter o direito de existir, o direito de ir e vir como qualquer outra pessoa. Queremos andar na rua sem ter medo de ser vítima de ataques, xingamentos e agressões por simplesmente ser quem somos e demonstrar afeto da forma como sentimos. Isso não é aceitação e pra falar a verdade o ponto não é este. Queremos o básico, sermos enxergados como seres humanos. Parece exagero, radical demais, né? Mas é a realidade! A impressão é que hoje em dia está mais tranquilo, né? Mas só quem vive isso na pele, sabe que não é bem assim.
A "imposição" está primeiro sobre nós, crescer em uma sociedade onde a cisgeneridade e heterossexualidade são propagadas como a única forma possível de se ser, é muito ruim e psicologicamente nocivo para quem não se encaixa dentro destes padrões.
Quando você me relata que "o Hetero é julgado como réu desde a infância perante extremistas da comunidade" chega até ser meio engraçado, porque são justo pessoas heterossexuais, conservadoras e extremistas que são responsáveis por crimes de ódio contra nós da comunidade e que nós lutamos diariamente para que pelo menos parem de fazer isso e convivam em sociedade conosco. Aí você pode me dizer: "Ah Dêh, mas nem todo hétero é extremista assim" Eu te digo o mesmo! Nem todos nós somos extremistas! O que bate perfeitamente com esse seu outro comentário: "Se fosse só isso não haveriam crimes dentro da comunidade com eles mesmos ou crimes bárbaros de dentro da comunidade para fora." Haveriam sim! Gente ruim existe em qualquer lugar! Má índole? Mau caratismo? Preconceito? Tem em qualquer lugar! Afinal somos seres humanos, com todos os defeitos existentes!
Pergunta: Eu poderia te comparar a um ladrão, serial killer ou um traficante só pelo fato de você ser hétero? Não faz nem sentido, né? O que ser hétero tem a ver? Quando vocês retirarem esse rótulo de nós e passarem a nos enxergar como pessoas, independentemente de gênero e sexualidade, vocês verão que somos pessoas exatamente iguais a vocês!
anônima
14/09/2021 21h31
Que?
eles respondem
anônimo
14/09/2021 23h12
Serem massa de manobra dos comunistas do PT, PSOL, PC do b, PSB e outros partidos esquerdistas que ameaçam a decência nesse país
14/09/2021 20h12
Não entendo nada do movimento. Não sei.