saí com uma garota no inicio do mês, achei ela bem compatível comigo e tudo. Ela está estudando para um concurso no qual já consegui passar, então tínhamos bastante coisa para conversar hahah.
Ela mandou msg depois dizendo que gostou, e continuou puxando papo comigo até sexta passada. Geralmente eu mandava um dia, e ela no outro. Ontem, no entanto, perguntei como foi o fim de semana dela, convidando ela para um outro encontro, e ela não respondeu, e deixou de me seguir no instagram. O que justificaria isso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/09/2021 20h53
Significa que ela gostou, mas nem tanto assim. Pensou se a gente se interessar por todas as pessoas que temos alguma compatibilidade? Ia ser uma bagunça só.
14/09/2021 20h58
Eu acho que provavelmente ela tenha conhecido alguém mais interessante ou voltou a ficar com algum ex
anônima
14/09/2021 20h59
Falta de interesse
anônima
14/09/2021 20h59
Pode ser N coisas, mas o que importa? Não deu certo com ela, bola pra frente. Tem um monte de mulher aí pra conhecer.
anônima
14/09/2021 21h24
Primeiramente, aonde você conheceu ela? Pode ser que ela tenha percebido que você não tem as mesmas intenções que ela, aí te cortou. Mas achei bem curioso, porque você foi gentil com ela ao chamá-la para outro encontro, perguntando como foi o final de semana e tal.
eles respondem
anônimo
14/09/2021 20h49
Infelizmente é assim mesmo não estamos livres de ser ignorado. Se ela não te procurou mais a minha dica é não tente procurar respostas. Ela deve ter vários motivos para ter te ignorando e que saber se ela fez isso agora será melhor assim. Já que estar com uma pessoa que não quer nada com você é um enorme atraso.
Esteja bem sempre com você mesmo seja completo e as pessoas que estão com você é apenas um complemento.
anônimo
14/09/2021 20h43
Tomou no ku bem feito corno!
14/09/2021 20h43
Ser mentirosa
14/09/2021 20h51
Não sei, talvez tenha descobrido algum podre seu?

Ou ela mentiu e simplesmente se afastou, enfim: relacionamentos líquidos.