Seguinte tava ficando com um cara a uns meses e a gente começou a transar recentemente mas notei q ele começou a me procurar apenas nas noites de fins de semana me ligar de madrugada, detalhe q antes ele nunca me ligava. Não curti muito essas atitudes dele e comecei ser seca quando ele me procura e falar que estou ocupada em outros roles ( oque realmente é vdd)
Primeiro pq ele me começou a me ligar de madrugada ?
E oque ele deve estar pensando dos cortes que estou dando nele?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/09/2021 21h06
Ele só quer uma coisa.
anônimo
14/09/2021 21h07
Ele provavelmente começou a se importar com você e se eu estivesse no lugar dele, iria te comer com o maior esforço da minha vida para você nunca mais esquecer, daí quando você pedisse mais ficaria falando que estive ocupado. Ou seja, fico puto kkkkkk
anônimo
14/09/2021 21h09
Tristeza e sentimentos de abandono.
14/09/2021 21h11
Pensa que é lixo
anônimo
14/09/2021 21h28
Que a mulher é chata
elas respondem
14/09/2021 21h06
Pensa que está virando incel