Sinto que poderia ter maiores qualificações e experiências, mas sou muito tímida e medrosa, várias veze desisto de ir atrás de algo por timidez ou medo até mesmo de falar, admiro as pessoas com iniciativa e comunicativas!

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/09/2021 21h58
Bastante, recentemente investi num curso de oratória pra trabalhar isso
anônimo
14/09/2021 21h33
Sobre minha carreira não até pq sou de menor,mais tem uma coisa que eu vou levar pro resto da minha vida: quando eu tinha 9 anos me apaixonei por uma garota e eu sempre ficava admirando ela sem falar nada pq tinha medo e vergonha até que com 12 anos uma amiga dela disse que ela gostava de mim kkk mais não estava mais apaixonado por ela as 11,ou seja mesmo com medo ou vergonha vai la e faz, se der ruim pelo menos vc aprende algo com a situação!

Uma dica veja pq vc tem vergonha :não sabe o assunto direito,medo de errar uma palavra, vergonha da roupa e etc etc etc e mude esse problema se for roupa tenta achar um roupa mais bonita tendeu?se tiver ne pq as vezes o problema não existe e só medo mesmo,se for o caso medite ajuda muito
14/09/2021 21h34
Odeio RH, tudo é motivo pra encher o saco.
14/09/2021 21h56
Sou muito lixo tímido merda
anônimo
14/09/2021 23h19
Sim, sei que várias oportunidades perdi por causa disso, sempre me achei tímido demais no âmbito profissional. Até que um dia uma chefa que eu tive, me deu uma missão super crítica para representar a empresa junto a uma auditoria porque meu perfil mais contido e mais diplomático (foram as palavras que ela usou) seria ideal para responder aos auditores. Me saí super bem e depois desenvolvi outras habilidades onde ser um pouco mais introspectivo ajuda. Mas claro que trabalho a oratória e falar em público porque é importante.
elas respondem
anônima
14/09/2021 21h48
O mundo é dos extrovertidos, isso sempre foi bem óbvio. Infelizmente a gente só se fode
anônima
14/09/2021 21h30
Sim. Me atrapalha bastante no trabalho e ate em coisas simples do dia a dia.
A timidez me faz falar baixo, eu sempre preciso repetir as coisas pras pessoas, é horrível.
anônima
14/09/2021 21h30
meu bem, pense o seguinte: se você não for atrás das suas coisas, nada vai cair de mão beijada.

pense no que você pode conseguir e deixe a timidez de lado, o não faz parte levar, mas uma hora dá certo ;)
14/09/2021 21h30
Sim. Se não fosse o medo eu seria atriz pornô do onlyfans