Por exemplo, pensar positivo, falar assim, ISSO VAI DA CERTO, e tal.

Tá complicado, por favor me ajudem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/09/2021 21h47
Tem um exercício legal pra fazer em frente o espelho.. todos os dias olhe nos seus olhos no espelho e repita coisas positivas como por exemplo " eu sou próspero, sou feliz, sou vencedor, tudo dar certo pra mim, eu só atraio coisas boas" parece bobagem mas funciona com o tempo
Seu subconsciente com o passar do tempo vai acreditar no que você ta repetindo pra si mesmo e acaba realizando na sua vida
eles respondem
14/09/2021 21h40
Enfia no cu o seu positivismo, quando se tem planejamento não precisa dessas merdas