Sei que o povo não tem paciência para textos grandes então vou ser bem objetivo: Esta semana eu briguei com a minha namorada (por causa de um vacilo dela), mas durante a semana eu tentei conversar para nos resolvermos. Ela ficou muito indiferente, na verdade me ignorando. Fiz algo errado (fuxiquei o whatsapp dela) e ví que enquanto estávamos brigados, ela saiu e trocou número com um motoboy(?).

Estou arrasado, pois mesmo brigado eu jamais flertaria com outra pessoa.. meu foco é se resolver. Mas entendo que na hora da raivas vocês possam fazer isso.. na verdade não entendo, mas gostaria de saber se isso é normal.

ps: já conversamos e estamos "bem" (porém essa situação está presa na minha garganta)

Eai? Isso é normal? Devo relevar? Ou é vacilo mesmo?

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
14/09/2021 22h23
Pra ser sincera sim, só pra dar aquela massageada no ego. É escrotice, não acho certo, mas se eu disser que não é minha cara fazer isso seria hipócrita.
anônima
14/09/2021 21h48
eu nunca namorei, mas eu não flertaria com outros por causa de uma briga
anônima
14/09/2021 21h59
Não é o certo, brigas nos relacionamentos acontecem normalmente. Seria um indício de falta de personalidade e fidelidade.
14/09/2021 22h42
Você realmente precisa passar por essa situação? você que tem se valorizar para se valorizado . Não perde tempo se vê que não muda troca (infantilidade)..acha uma que vai te dar amor e atenção só pra ti e não ficar emburrada por qualquer coisa o que custava ela conversar?
anônima
14/09/2021 22h40
Não, só ficava triste.
anônima
14/09/2021 22h39
Não
anônima
14/09/2021 22h38
Se eu namorasse jamais faria isso, pra mim já é classificado como traição
14/09/2021 22h29
Não é normal. Namorei uns anos e nunca em uma briga sequer fiquei de papinho para tentar provocar.
14/09/2021 21h49
Acho infantil.
anônima
14/09/2021 22h01
pra q esse texto??? vai comer alguém garoto
14/09/2021 22h40
Flerto!
Não, péra!
Quer dizer, não!
eles respondem
anônimo
14/09/2021 22h46
O q diacho tu quer com uma mulher dessas? É tão carente e mole assim q não tem coragem de dar um fim e partir pra outra? Vc sabe o q deve fazer!!
anônimo
14/09/2021 22h02
Mano, não é querendo te zoar, mas se ela já fez isso só por causa de uma briguinha e ela estava errada, imagina já se ela não deu pro cara se você fosse o culpado. Isso se ela já não ficou com ele né. Mas senta e conversa com ela, se ela não entender e não quiser resolver é só largar ela(mesmo que seja difícil).
anônimo
14/09/2021 21h50
Seria normal se fosse o contrário?
Não tente normalizar algo só pra vc se sentir bem, brigar todo casal briga, mas isso dá o direito de sair flertando com outra pessoa?

A principal virtude de um relacionamento é a confiança, vc tem isso por ela agora? Se não tem amigo, é porque vc precisa ter outra conversa com ela.
anônimo
14/09/2021 21h49
Lógico, quando elas brigam com namorado vão correndo desbloquear os contatinhos.