na vdd a maioria das pessoas fazem isso
no insta no facebook, tem gente q fica o dia todo postando
esse tipo de pessoas sao pessoas que sao carentes que ficam postando coisas toda hora pra ganhar aprovacao alheia
e ai, o que acham disso ?
postar uma vez ou outra ok, mas tem gente que é toda hora
nao tenho nada contra, é so uma opiniao minha

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/09/2021 22h32
Pra mim é um pedido de ajuda.
14/09/2021 22h31
Acho que é para ser validado(a) nas redes. Não faz o meu estilo agir assim, mas "cada um cada um".
anônima
14/09/2021 23h57
Não, as vezes a pessoa só tá querendo ajuda.
anônima
15/09/2021 08h34
Seila se tivesse postando foto empinando a bunda a cada 2 dias eu poderia concordar q é pra chamar atenção
eles respondem
anônimo
14/09/2021 22h19
E o que que tu tem a ver com isso doidão? vai cuidar da tua vida e para de querer dar pitaco na vida dos outros, pela saco
anônimo
14/09/2021 22h11
A maioria das vezes é para chamar a atenção.
anônimo
14/09/2021 23h57
Mano, acho q serve para chamar atenção mesmo, quem a fica motivado com frases assim “seja feliz”??? Kkkkkk