Uma vez um anônimo desbafou no comentário das minhas respostas que a vó dele estava louca e tinha dias que ela pensava que era jovem e confundia ele com o avô dele na juventude, e como ele era virjão, aproveitou que a vó esquecida pensava que ele era o marido dela e traçou a velha, pra perder a virgindade. Eu fiquei chocada e com muito nojo em imaginar esta cena.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/09/2021 23h22
Coisa de punheteiro
anônimo
15/09/2021 00h06
Mulher é como roupa, quando não tem uma nova a gente usa uma velha mesmo
elas respondem
anônima
14/09/2021 22h15
É verdade, eu era as ceroulas da vóvó