Sai algumas vezes com uma garota, estou gostando dela, porém, tentei chamar ela para sair novamente e ela sempre arruma desculpa. Eu devo parar de chama-la ou continuar insistindo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
11/11/2016 15h06
Quanto tempo estavam saindo? E quanto tempo está tentando?
anônima
11/11/2016 17h44
pare
11/11/2016 18h12
Pq não trocam uma ideia e arranca essa resposta dela.? Vcs ficam/ficavam... acho digno ela ser franca com vc. Mas se ela ainda assim ficar com frescura, da linha na pipa.
11/11/2016 22h39
Para de chamar, já deu
anônima
12/11/2016 03h35
Me parece que ela não está muito afim. Tente parar um pouco com os convites, você pode estar sendo muito insistente e isso é chato. Caso sinta a necessidade, depois de um tempinho convide-a de novo, caso ela coloque empecilho em sair não chame mais de jeito nenhum.
eles respondem
11/11/2016 22h48
Já deu né cara. Ta perdendo tempo com essa ai. Provavelmente ta te deixando no stand by.