Eu devo parar de chamá-la ou continuar insistindo? Qual a hora de parar?

0
anônimo
1K
10a
Sai algumas vezes com uma garota, estou gostando dela, porém, tentei chamar ela para sair novamente e ela sempre arruma desculpa. Eu devo parar de chama-la ou continuar insistindo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
anônima
10a
Quanto tempo estavam saindo? E quanto tempo está tentando?
anônima
10a
pare
Pq não trocam uma ideia e arranca essa resposta dela.? Vcs ficam/ficavam... acho digno ela ser franca com vc. Mas se ela ainda assim ficar com frescura, da linha na pipa.
10a
Para de chamar, já deu
10a
Me parece que ela não está muito afim. Tente parar um pouco com os convites, você pode estar sendo muito insistente e isso é chato. Caso sinta a necessidade, depois de um tempinho convide-a de novo, caso ela coloque empecilho em sair não chame mais de jeito nenhum.
eles respondem
1
10a
Já deu né cara. Ta perdendo tempo com essa ai. Provavelmente ta te deixando no stand by.