Não... existe a possibilidade e aplicar ácido hialurônico para fazer o enchimento. É um procedimento simples que deixa um aspecto muito natural. Mas ainda estão sendo feitos estudos de longo prazo para identificar possíveis reações ou danos a longo prazo.
elas respondem
11/11/2016 16h56
Acho que nesse caso, somente a genética ajuda. Falo por experiência própria, na minha família por parte de mãe, somos todas peitudas!
anônima
11/11/2016 17h26
faço essa pergunta em relação a bunda
anônima
12/11/2016 03h46
Aumentar os sem cirurgia só vom gordura, mas quando emagrece perde o que ganhou e fica flácido.
anônima
11/11/2016 17h38
Acho q só com isso q vc falou mesmo, enchimento ou silicone.. Ou então tendo por genética mesmo
anônima
11/11/2016 15h09
Não sei, eu gostaria de saber se existe alguma forma natural de aumentar os seios. Acho que só com silicone pra aumentar.
anônima
11/11/2016 15h09
21/11/2016 21h11
Acho que somente ganhando massa magra treinando na academia ou engordando que os seios podem aumentar naturalmente, mesmo assim não são aumentos significativos na maioria dos casos