Se sim, podem me contar como foi ela?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/09/2021 22h55
Sim, uma vez não tinha nada aqui em casa pra comer
Meus pais tavam desempregado, eu lembro que entrei no quarto e chorei e orei e contei pra Deus que não tinha nada, que tava difícil demais, no outro dia eu dormi a tarde e quando eu acordei tinha uma cesta básica enorme na cozinha.. Fiquei feliz demais Obs: hoje meu pai trabalha e hoje constrói a casinha que os ele e minha mãetanto sonhou❤
14/09/2021 22h58
Sim, em um momento que precisava de uma direção :)
E outras vezes que pedi coisas com muita fé e fui atendida (nada material).
14/09/2021 22h51
Tipo eu já fui revelada na igreja....
14/09/2021 23h05
Quando tive tuberculose senti que ia morrer e pedi a Jesus pra ele não me deixar morrer pra ele me livrar, me deixar viva e ele me livrou da morte e outras vezes que perguntei coisaa a ele e ele me respondeu
eles respondem
14/09/2021 22h50
Fui no inferno e voltei, o diabo ficou com medo de perder o posto dele.
14/09/2021 23h01
Sim, ele me ignorou.
14/09/2021 23h08
Sim, perguntei pra ele porque a minha vida tá uma bosta, ele não disse nada, deve tá muito ocupado sendo inexistente.

Nah falando sério, eu era cristão há uns meses atrás, mas aí comecei a estudar a bíblia mais a fundo, a história de Israel e tal, percebi que é só bobagem essas coisas, a bíblia é um livro cheio de contradições e coisas macabras, e tudo que parece sobrenatural na verdade tem uma explicação natural bem plausível, desisti de acreditar num negócio que não faz sentido nenhum.
anônimo
17/09/2021 02h41
Obs.