pessoas comportadas que não costumam a ir a festas, não costumam beber bebida alcoólica, não ficam com várias pessoas porque preferem apenas namorar, não curtem sexo casual, ou seguem uma religião, são mais reservadas e conservadoras e etc. Essas pessoas são vistas como caretas pelos outros e não entendo o porque.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
16/03/2018 01h03
Eu sou assim e estou pouco me lixando se me acham careta ou não. o que importa é o que eu acho, o que os outros pensam é problema deles. :D
16/03/2018 01h26
E daí?
11/11/2016 15h28
Bom, elas são vistas como caretas porque esta é exatamente a definição de careta! Agora... se isso é ruim ou não, vai de cada um. E talvez seja isso que você queira saber...

Minha impressão é que os caretas (e eu partilho de alguns valores e comportamentos dos "caretas") realmente perdem um pouco do que a vida tem a oferecer ao abdicarem de experiência interessantes. Boas ou ruins, mas interessantes. No fundo, o ideal é sempre o equilíbrio.

Uma pessoa muito careta torna-se inacessível. Um cafajeste muito descolado pode se tornar indesejável ao ponto de nunca conseguir uma relação que dure mais do que um mês
anônimo
16/03/2018 01h10
Ser careta não necessariamente é ruim, o ruim é ser machista
anônimo
16/03/2018 01h15
Simples: as pessoas acabam sendo influenciadas por qualquer imbecil, no final acaba virando tendência,basta ver os relatos aqui do site mesmo, pessoas fazendo oq NÃO queriam fazer, só por pressão de outros zé manés.
16/03/2018 01h55
Me descreveu ...
16/03/2018 09h08
Cague e ande para isso, pois essas opiniões alheias não lhe acrescentará em nada
elas respondem
anônima
11/11/2016 15h24
Elas só são vistas como caretas na mente de homens mulherengos e mulheres vadias rsrs
anônima
16/03/2018 01h25
Eu acho que vc tem se importar apenas com as pessoas que se importam com vc. E, caso vc seja da igreja, te aconselho a ficar mais ativa nela. Tendo mtos amigos na igreja, vc não vai se importar tanto com o julgamento dos colegas de fora. Não tem nenhuma grande vantagem em beber e ir pras festas quando vc não curte isso. Sendo assim, vc não tem que fazer o que não te agrada pra ser aceita por meia dúzia de gato pingado. Porque também tem quem fale mal de quem bebe e vai às festas...
16/03/2018 07h32
Não ligue para os rótulos.
Apenas seja você mesmo.