Estou de encontro marcado com um homem. Ambos com 26 anos. Ele demora bastante pra responder e eu já percebi que nunca deixou de fazer nada pra me dar um pouco de atenção...
Não quero um homem grudado em mim, mas se estamos nos conhecendo não vejo sentido em ficar agindo assim.
Temos um encontro marcado, mas estou pensando que ele vai só para me pegar, sabe?
No início tinha muita conversa, um procurava o outro e era uma coisa boa... Agora eu sinto que isso meio que se perdeu. Já tentei conversar e não deu em nada.
Estou pensando em só parar de responder, sem procurar mais ou saber de alguma explicação... é puxado você deixar de ser interessante só porque demonstrou interesse
Pedi que avaliassem meu relato porque não quero ficar como uma pessoa doída pelo possível desinteresse de alguém.. apesar de eu estar um pouco mexida..
Minha gente, eu não quero ser a pessoa que gosta de alguém assim :( obrigada quem leu até aqui

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/09/2021 00h01
Vc quer só sexo ou quer compromisso, se for sexo continua se quer compromisso desiste
anônimo
15/09/2021 00h05
Se você não está a procura de sexo casual, o melhor é encontrar alguém que se importe igual
anônimo
15/09/2021 00h22
Nada
elas respondem
14/09/2021 23h59
Então, se vc acha que não vale a pena, que não é mútuo, é melhor deixar mesmo.

Se ele quiser ele vai aparecer, se não bola pra frente.

anônima
15/09/2021 00h03
Parece que não está. Faça a maluca e pare de respondê-lo. Siga sua vida que daqui a pouco aparece outro alguém para você gostar.
15/09/2021 00h04
Se ele não mostra interesse cai fora, não fica correndo atrás, nem mandando msg, é pior, se ele realmente quiser ele vai te mandar msg
15/09/2021 00h37
Parece que esfriou mesmo. Eu pararia de responder.
15/09/2021 00h42
Depende do q vc quer no momento... Tente dizer isso pra ele antes de se encontrar e veja a reaçao dele