Não sei quem começou com isso, mas por algum motivo as mulheres começaram a achar sexy a voz mais grave e madura dos homens, tanto q quem tem a voz mais grossa não pode falar q “está forçando”, tem realmente alguma coisa na voz ou é só doideira dos outros???

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/09/2021 00h31
Silêncio, os jovend acabaram de descobrir que mulheres se sentem atraídas pelas vozes mais graves dos homens.
15/09/2021 00h08
É coisa de internet, nem liga
anônima
15/09/2021 00h10
Ñ me importo com a voz, mais se for extremamente fina me irrita e da meio que um incômodo no ouvido
eles respondem
anônimo
15/09/2021 00h19
Também não sei.
15/09/2021 00h21
Não sei, mulher é tudo louca.
15/09/2021 00h24
Acredito que parte disso se deva à natureza limitada da interação virtual. Já que a interação 100% física não é possível, os resquícios dela (fotos, áudios mesmo, vídeo-chat, etc) são mais estimulantes e, naturalmente, mais excitantes do que seriam pessoalmente.