1.12K  15/09/2021 10h43
elas perguntam
26 6
eles respondem
anônimo
15/09/2021 00h46
Foi com 11 anos, fui no banheiro urinar meu pênis estava ereto, terminando comecei fazer movimentos e vi que era bom, fiz por um curto período e parei, no dia seguinte estava com aquilo na cabeça e fui fazer novamente, dessa vez fiz por um tempo até chegar ao orgasmo, mas n gozava ainda, era só a sensação msm, um choquinho no corpo todo e no cérebro, uma emoção mt boa, meu conhecimento na época era mt limitado, fiz duas vezes e dei uma pausa, pq tinha receio de n gozar e ser infértil(sei que o ato de gozar n significado fertilidade, mas na época eu achava isso, e como queria/quero ter filho(s) seria um fracasso kkkk), só que tinha um mito que o sinal de fértil era ter "pedrinha" nos mamilos e eu n tinha, aí pra n alimentar ainda esse medo n fiz mais, voltei a fazer dps de uns dois anos e dessa vez tive a tão aclamada primeira ejaculação.
anônimo
15/09/2021 00h27
11-12 anos, não sei exatamente como, só sei que fiz e comecei a chorar
15/09/2021 00h35
Descobri sozinho.

A primeira vez que toquei eu pensei que tivesse descoberto um prazer que ninguém soubesse, que vinha do próprio corpo e não era necessário de algo externo, era só preciso do próprio corpo pra sentir prazer. E pra piorar, eu pensava que graças a minha descoberta magnífica eu iria crescer, contar para o mundo o que descobri e ficar rico, iria ser reconhecido como um ótimo cientista, algo nesse sentido mesmo.

Depois percebi que era algo normal, todo mundo fazia e fiquei decepcionado. Senti como se tivesse perdido uma chance de ficar milionário. Uma viagem das grandes que tive na minha cabeça de criança de 11 anos.

É engraçado hoje em dia, mas na época fiquei decepcionado mesmo.
15/09/2021 01h29
Foi com 11 pra 12... eu tava tomando banho, daí deixei cair agua no jeremias por mt tempo... do nada começou a aumentar, banbear as pernas e depois sair um "caldinho" branco, achei na época que era cancer... mas 1 mes depois tive aula de sexualidade na escola e entendi mt coisa.
anônimo
15/09/2021 00h26
Um amigo falou que dava pra fazer.
anônimo
15/09/2021 09h05
veio naturalmente eu do nada estava pensando em uma garota do ginásio eu achava no começo que eu estava doente kkkk,depois me masturbei e descobri oque era por nome meu amigo falou e tem um que pega no meu mastro e masturba pra mim ele falou:
-deixa eu te mastubar?é bom?
anônimo
15/09/2021 00h38
Tava na cama amaciando o pau, daí saiu um negócio esquisito e eu fiquei até com medo de estar doente.
anônimo
15/09/2021 05h48
Meu caso foi um tanto esquisito e creio que diferente da maioria dos homens aqui; na primeira vez descobri sozinho e por acaso, por volta dos 14 anos de idade, só que como na época eu era totalmente desinformado a respeito, achei aquilo estranho (apesar da sensação boa) e comecei a ficar assustado pensando que era alguma doença ou anomalia do corpo, de modo que passei a evitar que acontecesse de novo. Algum tempo depois a vontade sumiu por completo e, por incrível que pareça, passei anos totalmente sem nada, no zero absoluto (além de ter continuado virgem esse tempo todo). Só aos 23 anos que a coisa voltou de forma explosiva e a partir daí eu "desandei" na masturbação como se fosse um adolescente recém-entrado na puberdade (obs.: só depois de adulto vim a descobrir que naquela fase de adolescência eu tinha sido acometido de um distúrbio hormonal - um problema de saúde portanto - infelizmente não diagnosticado nem tratado na época certa e que me fez ficar naquele "vácuo" o tempo todo, tendo suprimido todo o tesão que poderia ter sentido).
anônimo
15/09/2021 09h06
Tinha uns 11 anos e ja sabia do que se tratava mas achava que era bobagem pq ja tinha esfregado o pinto mas não era tudo isso, ai um dia eu resolvi tentar ficar esfregando por mais tempo e cheguei ao orgasmo, era engraçado pq eu ficava paralisado kkkkkkkkkkkk
15/09/2021 10h42
Ação e reação.
É como coçar, vamos instintivamente.
Antes de ter ejaculação, podemos ter orgasmos até começar a doer.

“Tenho vergonha de falar o quanto penso em ti. Até porque é inevitável com esses pensamentos, não ter alguma alteração corpórea.”
anônimo
15/09/2021 00h33
Quando eu estava tomando banho.
A primeira vez foi inesquecível, foi uma sensação de prazer indescritível e sem palavras, agora o meu desejo é ejacular no ânus de alguém.
anônimo
15/09/2021 00h27
com as maos
foi bom quando gozei, chega virei os olhos
dai em diante nunca mais parei
15/09/2021 09h20
Vendo filme porno, aos 13 anos.
15/09/2021 10h42
10 anos de idade do nada, mechendo nele acabei achando uma coisa bem satisfatória, mas nao me contaram sobre o que poderia acontecer depois
15/09/2021 08h57
Eu lembro que foi no chuveiro da piscina
anônimo
15/09/2021 10h43
Cine prive na Band e muita playboy na adolescência.
15/09/2021 06h34
Nem me lembro direito como foi, só de que o sentia o pênis ficar quente e duro e tinha vontade de esfregar ele
15/09/2021 05h34
Tava eu lá na casa da minha vó, fui no computador e pesquisei "mulher pelada" senti um negócio estranho no bilau, botei a mão e vi que era bom
anônimo
15/09/2021 05h17
Não sei hoje, mas quando eu estudava, na apostila de ciências da quarta série, tinha desenho de menina, pré-adolescente e uma adulta nua.

Na escola eu olhei e comecei a rir como todo mundo fez(pq era novidade e tals).

Mas quando cheguei em casa e fui revisar as partes do corpo humano(pq teria prova disso), fiquei com vontade de bater umas kkkkk
15/09/2021 00h43
Eu ouvia todo mundo falar, então desde de cedo eu sabia q era a masturbação, mas para mim não fazia muito sentido ficar esfregando o pau, nao via graça nisso. Até q um dia aos 12/13 anos eu resolvi masturbar e gozei pela primeira vez. Depois disso nunca mais parei.
anônimo
15/09/2021 00h37
Eu descobri a bronha e gozei pela primeira vez com 15 anos. Descobri através da escola kkkkkkkkk Ardeu para cacete a primeira vez pqp
15/09/2021 00h30
Nem lembro
anônimo
15/09/2021 00h29
Eu era muito inocente. Ficava me esfregando na almofada, tipo comendo ela msm kkk. Aí depois eu pensei que poderia usar a mão
15/09/2021 00h28
Nas aulas da escolha, acho que quarta série.
15/09/2021 00h27
Tava assistindo pornô, vi a mulher batendo uma pro cara e tentei fazer igual.
anônimo
15/09/2021 00h27
Um dia eu acordei de pau duro e abaixei ele pq achei estranho, daí foi extremamente prazeroso. Daí eu fui tentar mexer até achar um jeito legal e saiu natural. Mas depois com a pornografia foi ficando mais “certo” o jeito de bater uma
elas respondem
anônima
15/09/2021 09h55
Up
anônima
15/09/2021 09h06
Eu descobri , uma vez que passei a mão e senti que era gostoso, ai comece a usar o travesseiro kkk
15/09/2021 09h01
observando
anônima
15/09/2021 08h48
Interessante...
Meus primos ensinaram meu priminho kkkkkkkk
15/09/2021 00h46
Quando alguém escreveu que fulano bate, só que eu não sabia o que era, ninguém responde quando perguntei o que é