Tipo você está aqui no ela/ele e você fala alguma coisa sobre sua vida exemplo (falando mal da(o) sua(o) ex, fala da sua (o) namorada(o) ou da sua família etc... e vocês estão usando sua foto verdadeira do rosto e do nada essa pessoa mencionada no texto te responde, e fala tudo que está sentindo, começa a te xingar o que você faria? (exemplo é uma pessoa que vocês conhecem na vida real e você fala dessa pessoa aqui e ela comenta na sua pergunta) e quem vocês acham que seria a primeira pessoa que vocês conhecem na vida real que encontraria o site?

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/09/2021 02h24
Respondendo a primeira pergunta:
Ficaria sem reação e perguntaria porque todo aquele ódio, é porque eu falei da minha vida pessoa e incomodou ou algo do tipo?eu falaria assim, afinal, para estar me xingando eu teria que ter feito alguma coisa de ruim

Segunda pergunta:
Com certeza não, e se tem, essa pessoa nem conversa comigo, ao se viu mesmo acenou e foi embora
anônimo
15/09/2021 01h15
Sim.
15/09/2021 01h16
Faria uma jura de morte a ela.
Não sei, não tenho ninguém em mente.
anônimo
15/09/2021 01h22
Não sei como eu reagiria, não veio ninguém em mente agora.