Você trabalha naquilo que ama, ou naquilo que paga melhor?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
11/11/2016 15h50
Porteiro. Oportunidade.

Não trabalho no que amo, nem no que paga melhor, mas é grana, e não é pouco, tá ok, por enquanto. rs
11/11/2016 15h59
Sou Diretor de Arte.
Pois sempre tive opções assim pra trabalhar.

Gostaria de ser animador (de jogos, não de festa infantil!) ou modelador 3d e ganhar a vida com isso.
anônimo
11/11/2016 21h45
Por enquanto sou técnico químico desempregado. Futuro engenheiro químico. Escolhi por gostar de cálculos e de ciências exatas.
anônimo
11/11/2016 16h12
"Engenheiro" projetista, na área de metalurgia, mais especificamente na aciaria. Apesar de não ser formado, tenho cursos de CFD e modelagem computacional. O salário era bom e eu gostava do que fazia, pois meu curso é Engenharia Metalúrgica. Tive que largar pois não dava pra conciliar faculdade e trabalho por falta de tempo. Certamente voltaria a trabalhar com isso após formado pois estaria super satisfeito em todos os aspectos.
anônimo
11/11/2016 21h31
Eu trabalho.... em NADA.
Sou vagabundo.
Meu sonho é ser um mercenário ou um assassino de aluguel.
Fácil e ganham muito bem.
anônimo
12/11/2016 03h35
Designer gráfico, tecnico de informatica e web designer desempregado. Estou estudando para concurso p/ engenharia na Escola Naval meu sonho desde meus 15 anos e comunicações na EsSA.
elas respondem
11/11/2016 15h48
No que pega melhor. Estou estagiando Matemática, mas meu sonho é outro.
11/11/2016 16h00
Oportunidade
anônima
11/11/2016 21h54
Sou professora. Nunca cheguei a sonhar em ser professora, foi acontecendo ao acaso e hoje em dia eu amo o que faço. Nasci pra isso! :)
anônima
11/11/2016 21h26
Enfermeira/ No momento desempregada pensando em fazer outro curso
11/11/2016 20h00
Trabalho como emprendedora / administradora. E curso psicologia
11/11/2016 21h46
Por enquanto não estou registrada. Mas tenho um brechó online e faço exposições do meu brechó em eventos
anônima
12/11/2016 01h26
Comissária de bordo, realização de um sonho.
Amo muito o que faço.
12/11/2016 03h09
Estagiando Fisioterapia/Cursando Fisioterapia...Mas estou tentando medicina ainda!!!
anônima
08/04/2019 12h17
English teacher. Surgiu a oportunidade, simples assim.
Não ganho muito não. Dá pra suprir as necessidades. Quero ir pra outra área.
anônima
08/04/2019 12h22
Corretora de Imóveis. Nunca sonhei com isso, estava desempregada, precisava fazer algo e decidi estudar para isso, já que apareceu a oportunidade, foi a melhor decisão da minha vida. Amo minha profissão e estou sempre estudando para 'complementar' ela, atualmente estou cursando Administração.