Já viu filhote de pombo?
Já viu negro com sindrome de down?
Já viu ruiva pobre? (natural)
Já viu enterro de anão?
Já viu japonesa estrábica?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/09/2021 01h43
P: Já viu filhote de pombo?
R: não

P: Já viu negro com sindrome de down?
R: sim

P: Já viu ruiva pobre? (natural)
R: sim

P: Já viu enterro de anão?
R: não

P: Já viu japonesa estrábica?
R: putz, não lembro. Mas acho que pessoalmente não e virtualmente sim.
15/09/2021 01h45
1)Nunca
2)Nunca
3)Nunca
4)Nunca
5)Nunca
anônima
15/09/2021 09h15
Sim, já cuidei de vários

Não

Sim

Não

eles respondem
15/09/2021 01h43
Ruiva natural pobre eu já vi.
Conhecia ela desde da época q éramos crianças e ela sempre teve cabelos vermelhos. Ela era branquinha e tinha muita sardas. Era de família muito simples, mas não vejo ela a muito tempo.
Conhecia um anão que morreu e soube do enterro, mas não fui. Era alguém conhecido da minha família.
anônimo
15/09/2021 09h14
Já vi Filhote de Pombo, já Vi negro com Síndrome de Down e já vi Ruiva Pobre.

Enterro de Anão eu nunca vi, Japonesa Vesga deve ter aos montes mas eu nunca vi também.
anônimo
15/09/2021 09h18
Nunca vi nenhuma destas coisas até hoje.