1.52K  12/11/2016 04h34

Homens quando conversa todos os dias, com a garota, que tem interesse mais ainda não ficou com ela, pode se apegar ou nunca acontece?

elas perguntam
1 6
eles respondem
11/11/2016 16h39
se houverem muitos interesses iguais, pode se apegar..., mas pode ser como amigo ...agora com relação a querer ter algo com aquela pessoa, isso depende...
elas respondem
anônima
11/11/2016 15h57
Tem vezes que o cara conversa com a garota e eles são só amigos, aí ele arruma uma namorada e esquece da garota. Dica =)
anônima
11/11/2016 15h59
DE uma hora pra outra ele pode parar de falar
Obs: Já aconteceu comigo, não é uma generalização
anônima
11/11/2016 16h38
Só se for MT carente, a maioria só quer pegar msm e tchau, e enquanto tá atirando pra vc tá ao msm tempo dando em cima de outras.
11/11/2016 18h19
Parem de conversar e partam logo pro aproach. É só o que eu digo,
anônima
12/11/2016 03h44
Se ficar de muito blablabla sem nenhum beijinho pode virar amizade. E acho que faz falta sim, quer queira ou não se torna uma rotina conversar com a pessoa e tudo que é rotineiro a gente acaba se apegando.
12/11/2016 04h34
Só a conversa nao tem como definir.
Analisa se há um olhar diferente, se ele toca em você enquanto fala, ou dá um sinal de que está interessado.
Se estiver interessada demonstre, alguns rapazes não conseguem identificar quando a garota está a fim se ela não for mais objetiva.