Gente, sempre tive amizade com ele, já faz mais de 10 anos e eu fui noiva dele , ou seja ele é meu ex noivo e amigo de longa data.
Nós conversamos, e perguntei como ele estava, e tudo mais, ele perguntou o mesmo para mim.. depois perguntei sobre a mãe dele, se ela estava bem e disse que esperava que tudo estivesse indo bem e que ele estivesse feliz. Mas ai ele visualizou e não me respondeu. Ele tá com outra pessoa agora.
E ele nunca fez isso comigo, mesmo estando com alguém. Ele sempre manteve a nossa amizade de anos e sempre me respondeu tudo, quando de fato ele está bem na vida.
Por que será que ele me deixou no vácuo? Ele não tá feliz? Será que ele tá passando por algum problema?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/09/2021 03h42
Difícil saber
anônimo
15/09/2021 03h52
Que situação complicada.
15/09/2021 09h14
Pq não quer falar com você
15/09/2021 02h53
(Teoria não leve a sério) ele ainda pode gostar de você mas ele vê que você não sente o mesmo, e para evitar que isso te atrapalhe ou ele acabar se apaixonando mais ainda ele te deixou no vácuo, e se você perceber que ele está se distanciando pode ser por causa disso, ou não, como falei, é uma teoria
elas respondem
15/09/2021 03h45
Segue sua vida ele já está com outra só fique na amizade mesmo, nem sempre estamos com ânimo para responder as pessoas
anônima
15/09/2021 09h19
Para mim ex é ex. E acho que voce ainda gosta dele, está se preocupando demais com ele, e pelo visto doida para que ele esteja se ferrando. Voce ainda está tão ligada nele assim? deixa ele seguir a vida dele em paz;.