Teve um tempo que fui ao médico e comecei a tomar remédios para ansiedade e controlou muito e quis parar de tomar... e hoje quando fui deitar voltou toda aquela sensação e achei que ia morrer....acontece que as vezes estou pensando estou deitada sem dormir.... parece que minha mente sai do meu corpo é muito estranho a sensação isso acontece as vezes alguém já sentiu isso? estou falando sério se alguém poder me ajudar

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/09/2021 08h19
Não deveria ter parado de tomar remédio.. você teve uma crise e não conseguiu controlar.

É normal, procure ajude especializada.
anônimo
15/09/2021 03h34
Nunca senti, eu tomaria o remédio se estivesse assim
elas respondem
15/09/2021 03h30
Oi, espero que esteja melhor da recém crise.

Sim, já senti o mesmo durante algum tempo, quando eu ainda não era diagnosticada. Sentia como se minha mente estivesse vagando por ai, mas não de uma forma pacífica, era mais como um tornado que me deixava exausta.

Os remédios me faziam muito mal então parei de os tomar e as crises voltaram alguns meses depois, hoje prático atividades físicas (corrida, ciclismo e vôlei) porque liberam topamina (que causa a sensação de prazer) e também pratico a meditação (que me ajudou muito).
anônima
15/09/2021 03h34
Tenho tantos sintomas. Quando eu começo a pensar nas coisas sinto sudorese, calor, taquicardia, náusea... Agora há pouco ameaçou me dar de novo, tive que entrar aqui pra ver se me distraio um pouco.
anônima
15/09/2021 03h39
Sim, florzinha... Eu fiz terapia e um acompanhamento multidisciplinar. Nutrição não só para perder peso, mas sim se alimentar melhor de forma que possa melhorar os nutrientes que faltam e causam até depressão.

Depressão e ansiedade não são apenas ecossistematico. São causados tbm por desequilíbrios em determinados aminoácidos que ajudam na produção de neurotransmissores.

Então eu tomo triptofano. Evito carbs e açúcares pq atrapalha e muito na regulação do metabolismo dos hormônios que por sua vez, alguns deles desregulados causam esses problemas.

Xuxuzinha, por favor procure um psicólogo para fazer terapia. Veja algumas que podem funcionar: nidoterapia, hipnoterapia...acupuntura etc e pergunte sobre dosagem de triptofano.
Exercícios lúdicos tbm. Rotina saudável não só para perda de peso. Melhora a saúde de forma holística m