Tenho um tinder sem foto com a seguinte descrição:

“(..) Sou uma pessoa solitária, não tenho amigos e às vezes sinto falta de falar com alguém”

Alterei a descrição em um momento que realmente me sentia assim e mantive como experiência, pois fiquei curioso se conseguiria matches dessa forma. Acontece que essa semana dei um match com uma garota atraente, e sim, fui falar com ela com segundas intenções. Ela tinha uma descrição descontraída falando pra mandar uma cantada e tal, e eu inventei uma, mandei e tivemos um diálogo descontraído. Eu costumo ser assim, eu brinco muito e tal, mas como a minha descrição tava bem bad eu achei que tinha que puxar pra isso, pq teoricamente as pessoas me deram like por causa da descrição. Enfim, consegui uma abertura, disse que nunca tinha saído com nenhuma pessoa do Tinder, disse que queria ser menos tímido pra curtir mais a vida... Aí ela perguntou se eu não curtia... Aí eu tive bastante cuidado com o que responder, pois sabia que se quisesse sair com ela essa semana (ela vai embora na segunda), não poderia aprofundar muito sobre os meus problemas, angústias e afins, daquele momento. Eu disse apenas que minha vida era bem monótona, mas que já tinha sido pior e que eu sentia que havia desperdiçado minha adolescência. Eu mandei isso e ela não me respondeu mais. Tipo, eu me esforço ao máximo ao falar com mulher para não ser depressivo, demonstrar vulnerabilidades e tal, mas isso não era esperado agora? Olha a porra da minha descrição. Agora eu não sei se eu mando outra mensagem, pra ver se ainda tento sair com ela semana ou só deixo quieto mesmo. Ainda quero sair, pq achei ela bonita e se me der a buceta nada que eu escrevi nessas linhas importa.

Eu entendo que Tinder é um lugar de conversas superficiais que levam à sexo, mas estava na merda da descrição que eu era um depressivo. Esperava ao menos não ficar no vácuo quando eu começasse a falar sobre. Achei uma falta de empatia do caralho.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
15/09/2021 05h58
Vc procurou agora aguenta. Tu acha que ela vai sair contigo se nem tem sua foto lá? Provavelmente ela só deu match pq ficou com pena por causa da sua descrição… se quer sair com ela, faça um tinder com sua foto e espera pra ver se ela te curte.
Ainda teve sorte que ela não desfez o match.
anônima
15/09/2021 06h48
Ah pelo amor de Deus, você só quer sexo e fica aí desabafando com as mulheres com coisa que são psiquiatras.
15/09/2021 03h37
Não sei para que esse textão resumi na próxima
15/09/2021 07h00
O errado é você despejar seus problemas assim de bate pronto, raramente você encontrará uma profissional da psicologia lá e muito menos com essa disponibilidade. Obviamente as pessoas querem conversar, descontrair e se der certo partem para algo mais, mas cada um já tem seus próprios problemas, indico deixar para falar sobre esses assuntos depois do segundo encontro e aos pouquinhos.
Ah, manda outra mensagem sim, talvez consiga contornar essa má impressão.
15/09/2021 06h26
A impressão que você passa eh um tanto pesada, deixa quem lë com a sensaçao que voce precisa de ser salvo ou alguem para sua vida ficar melhor. Mude isso ja! Problemas todos tëm, melhor falar sobre eles BEM DEPOIS!
anônima
15/09/2021 08h04
Nao sei, ela pode ter mudado de ideia pq no começo ela esperava alguém negativo mas recebeu uma pessoa positiva, aí quando o assunto foi pra um lado mais pessoal ela pode ter ficado com receio de se envolver em problemas dos outros
anônima
15/09/2021 08h40
Acho que ela deu match direto sem ver nada...
Sem foto e com essa descrição?
As vezes a gente dá match direto em todo mundo pra depois filtrar (meio méh, mas acontece)
Se ela sai segunda provavelmente ela quer um sexo logo... e pela sua descrição de perfil não vai ser a melhor opção pra ela pra isso.
anônima
15/09/2021 08h48
Seus problemas tem que ficar para você.

Uma vez também fui inventar de desabafar para um ficante sobre as agressões que eu vinha sofrendo em casa, ele nem perguntou se eu tava bem, mas mesmo assim continuei e disse que tava com algumas marcas roxas no nariz. Ai, então, ele disse que não queria mais sair comigo por medo de pensarem que ele me bateu (mesmo que eu estaria de máscara, e outra que ele só me levava na casa dele), ainda disse que eu poderia denuncia-lo. Eu só tava querendo um pouco de carinho, pelo menos alguém para fingir que se importa, mas enfim, procurei isso com a pessoa errada, com alguém que nem intimidade e que só me usava para sexo.

Engraçado que a reação de outro cara que nem conheço pessoalmente foi diferente da dele, ele me aconselhou e me deu atenção, me ouviu um pouco apesar dele só querer nudes e sexo.
Sei que ninguém tem a obrigação de ser psicólogo não, mas eu estava sem saída, muito triste mesmo, tinha um desespero enorme.
Só que agora aprendi a tentar guardar para mim, apesar dos traumas, porque só de tocar no assunto começo a chorar (inclusive caiu algumas lágrimas aqui kkkk).
eles respondem
anônimo
15/09/2021 05h44
que papo chato
cara, esse seu comportamento demonstra uma imaturidade absurda
tinder é pra ser algo leve, se divertir e não passar um punhado de problemas pra outras pessoas, ninguém tem a obrigação de te salvar
sinceramente, eu não queria nem ser seu amigo porque não tenho tempo pra essas coisas e passo longe de energia negativa
boa sorte
anônimo
15/09/2021 08h11
Você teve uma sorte tremenda em ter um match e ser respondido, normalmente não chega evoluir tanto assim.

Acho que você errou em demonstrar vunerabilidade demais, se sentir depressivo ok, mais tenta ser breve nesse assunto, ninguém quer uma pessoa chorando demais..
Acho que você já podeira ter pulado em assuntos de interesse comum, filmes, séries e por aí vai.

Mas fica o aprendizado,.eu sinceramente não esperaria tanto de um perfil sem foto

Pq não cria um perfil com a sua foto? Cara difícilmente alguém vai dar assunto para esse tipo de perfil
anônimo
15/09/2021 08h40
Não culpe a moça e não reclame da sorte. O Tinder não é o lugar ideal pra você nesse momento.

Melhor você ir atrás de tratar da depressão, pro seu próprio bem.
anônimo
15/09/2021 08h05
anônimo
15/09/2021 03h42
anônimo
15/09/2021 03h35
Por isso eu prefiro comer uma put4
15/09/2021 08h55
Cara, arruma um emprego kkk