Eu sei que esse cara não gosta de mim, tipo assim o suficiente , até porque nos conhecemos não tem muito tempo.
mas a gente ficava direto, eu ia na casa dele e tal, a gente transava, conversava, ele sempre foi extremamente respeitoso e carinhoso comigo... só que eu comecei a dar umas indiretas pra ele, dizendo que queria sair pra algum lugar com ele... comecei a ser carinhosa com ele, querer dormir mais junto e tal (a gente dormia junto mas não sempre) e ele gostava do carinho, dormia de conchinha
cheguei a pensar que ele nao queria se envolver mas estava gostando e quis interromper
ele é um cara mais velho
ele é de sair pegando geral, ele mora sozinho, daí isso me levou a pensar que ele parou de me chamar porque não quer fazer o que ele faz com as outras comigo, tipo me usar assim, ainda mais pq ele viu que não é isso que eu quero. Sou vizinha do condomínio dele e direto eu vejo ele com uma diferente da outra.

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/09/2021 07h31
Essa questão de relacionamento é complicado pq tem vários fatores que influenciam com ctz ele pode querer seu bem e ao msm tempo nada sério. Eu msm p me encantar por uma mulher é muito difícil.
anônimo
15/09/2021 08h13
Acho que ele não quer nada sério e viu que você já tava indo para outro caminho.
anônimo
15/09/2021 07h29
Impossível.
15/09/2021 07h30
é possível
anônimo
15/09/2021 08h10
Isso non ecziste.
anônimo
21/09/2021 15h21
Existe
21/09/2021 15h25
só se ela for da sua família!kkk
anônimo
21/09/2021 15h26
Pelo visto ele só quer sexo e alguém que não o incomode. Viu que você estava levando a relação para um lado mais sério e parou de se envolver, até mesmo para não te machucar. Mas tbm não se engane, ele pode ter pensado em vc para se afastar, mas tbm pode estar cagando e só cansou mesmo.

Arrume um cara que esteja na mesma vibe que a sua, esses sujeitos que só querem curtição, comendo uma diferente a cada dia, são um saco.
elas respondem
anônima
21/09/2021 15h32
Nada, ele só não quer que você tenha raiva dele, porque aí você não vai mais querer continuar sendo marmita dele quando ele quiser te comer.
anônima
15/09/2021 07h33
Ele pode sim ter carinho por vc, mas tb pode ter apenas saído fora ao ver q vc queria compromisso, pode ser os dois.
21/09/2021 15h29
Se ele tivesse realmente gostando de vc ele iria continuar com vc e em breve te pedir em namoro.