Fico imaginando isso do nada estão conversando um assunto e começam a fazer sexo, acho isso um absurdo e algo nojento.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/09/2021 08h44
Normalmente eles se acham bonitos já...
Outras coisas vão acontecendo antes...
Bebida é um fator comum também...
anônima
15/09/2021 08h23
Basta os dois se olhar que já da vontade :3
anônima
16/09/2021 02h24
Meu é com o tempo , quando eu estava solteira eu tinha um amigo que fazia meu tipo comecei a gostar muito dele e quando ele me tocava sentia calafrios e adorava que ele colocasse a mão em mim mas a gente nunca disse oque sentia pelo outro, se ele fosse mais esperto nós tínhamos transado. E teve outro também ,era mais safadinho me abraçava toda vez ( aí vc já vê que o cara quer ser mais íntimo ,pois era um abraço que ele acariciava as costas e cintura e dava aquele cheiro no pescoço) mas era outro lerdo, depois que arrumei namorado não aceito mais esse tipo de carícia , só aperto de mão. Amigos vão se conhecendo e a pessoa tem coisas que o outro gosta e cria um sentimento a mais, aí começa os toques ,conversar mais perto até que estão sozinhos e pimba.
16/09/2021 02h26
Porquê eles tem pênis e vagina os dois tem ima chega perto não tem como
anônima
15/09/2021 08h46
Carência e tensão, obviamente.
eles respondem
anônimo
16/09/2021 02h05
Os dois ter vontade e ceder.
16/09/2021 02h07
Mano, se ninguém tiver traindo ninguém é tranquilo. E muito relacionamento começa com amizade.
anônimo
16/09/2021 02h29
Amizade entre homem e mulher é igual mosquito, deu mole, pica
anônimo
15/09/2021 08h22
Mais um problemático do site.
Terapia está em dia?
15/09/2021 08h44
Ué kkkkkkkkkkkkkk isso acontece
16/09/2021 03h21
Bem simples: Estão conversando, pinta um clima e eles se beijam. Dai pra frente, uma coisa leva à outra.