Rapazes é verdade isso, que quando conhece uma garota, costuma ir com calma, tranquilo, conhecendo, pq nos relacionamentos anteriores se decepcionou muito, isso é sim ou não? Se for sim, o que a garota tem que fazer, para você ficar tranquilo com isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/11/2016 16h08
Ficar tranquilo com o quê? Acho que cada relacionamento é uma descoberta diferente. Sendo assim, não existe uma receita para te dar sobre como conquistar 100% a confiança de alguém...
11/11/2016 18h02
Não costumo não, mas não gosto de ficar pressionando tbm, se ela impor algum ritmo pro relacionamento fluir, vou respeitar, mas se ela for no meu vai ser melhor ainda..
15/11/2019 14h17
Bom, acho que depende muito da pessoa. Eu por exemplo, no momento nem penso em ter um relacionamento agora, tamanho a decepção que tive.