A minha atual namorada me conquistou desta forma, ela cozinha divinamente, tanto que o nosso primeiro encontro foi no apartamento dela para almoçarmos, dias depois ela levou café da manhã com pão e bolo caseiro que ela fez para tomarmos café da manhã juntos no meu trabalho. Ela me falava que além dos dotes culinários dela eu iria gostar ainda muito mais dos dotes amorosos dela. E não deu outra, ela é maravilhosa em tudo, soube e me conquistou pelo estômago, na cama e com o amor e carinho dela por mim.

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/09/2021 08h37
Depende. Nem todas as mulheres cozinham maravilhosamente bem e nem todas são boas de cama. Depende da obra completa, qualidades, personalidade, físico, etc. Mas cozinhar bem é um bônus, com certeza.
15/09/2021 09h29
meu homem vai passar fome comigo, pena
15/09/2021 09h33
Não concordo, não preciso ir para a cama para conquistar alguém, e quanto a cozinhar, é apenas o arremate.
anônima
15/09/2021 09h35
Falou o gostosão, as mulheres se matam para transar contigo né?? aff vai te fuder fanfic chatO.
eles respondem
15/09/2021 09h22
Cama, cozinhando junto e sendo organizada.