Que ia me dar outra chançe mudou cmg um pouco minha irmão perguntou como ta a nossa relação ela falou ta ruim o que eu devo fazer que atitude devo tomar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/09/2021 09h00
Depende do que você fez. As vezes você disse uma coisa que a magoou muito, você pediu desculpas? Pediu, mas isso não vai tirar a magoa que ela sente. Talvez com um tempo tudo fica normal.
eles respondem
anônimo
15/09/2021 09h34
Se a buceta dela não é rosa ela não é pokémon comum que vc acha em qualquer esquina.