Teve um dia que isso aconteceu, tava chupando e sentindo tanto tesão com aquele pau grosso e duro e ao mesmo tempo olhando pro corpo sarado e gostoso do boy que me distraí, dai ele gemeu e fez uma cara de prazer dai eu perguntei se ele ja tinha gozado ele deu uma risadinha e disse q sim e eu ja tinha engolido tudo sem nem ver ...foi gostoso
votei em Continua chupando
anônima
15/09/2021 09h45
Hmmm eu sou o meu ficante amigo. Meu namorado goza na minha boca e na do meu ficante amigo sem falar nada... o que eu faço?
Continuo nosso menage numa boa

Zueiras a parte já acotneceu e tive respostas diferentes
anônima
15/09/2021 09h45
Ninguem me pega desprevenida, sei muito bem quando cara vai gozar e já fico de boquinha aberta esperando o leitinho jorrar!
anônima
15/09/2021 10h03
se é alguém que to ficando e confio eu engulo tudinho, depois que gozou é só uns beijinho na cabecinha pra não acabar do nada, pq segundo meu ficante o pau fica muito sensível
votei em Depois que gozo acabou o oral
anônima
15/09/2021 10h07
Eu não gosto que goza na minha boca, pq eu passo mal, eu já deixo avisado para não fazer isso
votei em Vcs ficaria com raiva pq gozo na boca de vcs sem fala nada
eles respondem
anônimo
15/09/2021 09h43
Chupava seu pinto enorme e devastador.
votei em Continua chupando
anônimo
15/09/2021 10h40
Obs
anônimo
15/09/2021 10h49
N era pra votar, desconsidera e obs.
votei em Depois que gozo acabou o oral
15/09/2021 11h20
Continuam mamando gostoso no pau.
votei em Continua chupando