Então vocês podem ate me julgar, mas é o seguinte...
To ficando com um cara que é bem chatinho, ele é super genioso e a gente vive batendo de frente um com o outro, e sempre fica um climão pq ele não consegue levar as coisas na brincadeira e relevar tal
Eu até pensei em cortar o contato, só q ele é MUITO gostoso, nós nunca transamos mas pra ser sincera minha única intenção con ele é essa

Entao, como eu faço pra lidar com esse jeito dele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/11/2016 16h11
tem muito cara que é turrão e sente prazer em discutir, defender o próprio ponto de vista, mas se você quiser testar a situação, concorde com o que ele diz na maioria das coisas, coisas que você discorda e viraria uma discussão. Talvez você seja tão geniosa quanto ele, mas já que está com o cara só pelo físico, a opinião dele quanto a certos assuntos não importa na hora do rala e rola né?
elas respondem
anônima
11/11/2016 16h52
dá logo e cai fora
11/11/2016 16h58
Fala isso ou talvez não: Eu quero te dar, então cala a boca que tu é muito chato!
anônima
11/11/2016 16h29
Nossa li minha situação atual. Já tentei me afastar pq tem horas q fico tão irritada q nem graça quero. No meu caso estou levando em banho Maria. Não falo nada,não cobro nada, dou risada qdo fala algo q queira me atingir e vamos indo .